Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Futebol

Jornal de Notícias - Cultura
  • Biblioteca Municipal de Vale de Cambra reabre após um ano de obras
    O equipamento cultural voltou a reabrir após um ano de obras de requalificação. Os problemas de humidade e infiltrações ditaram o seu fecho temporário.

  • Clube de Leitura da Feira promove convívio e aprendizagem
    A cada seis semanas, o Clube de Leitura da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira analisa um livro previamente escolhido. A iniciativa, dinamizada por Rute Cerqueira, é gratuita mas sujeita a inscrição.

  • A pegada que Almeida Garrett deixou no Porto
    O escritor com quem a cidade do Porto manteve uma relação de quase amor-ódio durante o século XIX é hoje consensual. Originário de família influente, a sua marca pode ser encontrada com facilidade no que resta do património que lhe foi próximo e pelas homenagens que eternizam o seu nome e figura.

  • O poder redentor de uma boa história
    Um conto breve de Joel Neto sobre o poder das narrativas tradicionais. Ainda e sempre insubstituível, apesar dos experimentalismos literários e das ilusões tecnológicas.

  • A guitarra de Marc Ribot é uma arma política
    É já nesta terça-feira que Marc Ribot apresenta no Auditório de Espinho o seu disco "Songs of resistance". Um grito de alerta para "os tempos perigosos em que vivemos", afirmou o guitarrista ao JN.

  • Novos espaços para visitar na Quinta da Regaleira este verão
    O segundo piso do emblemático Palácio da Quinta da Regaleira, em Sintra, vai ser reaberto este verão depois das obras de restauro. A intervenção de valorização e recuperação de um dos mais imponentes monumentos da vila histórica implicou um investimento de cerca de 170 mil euros.

  • A cápsula do tempo de Rubem Fonseca
    Aos 93 anos, o lendário autor brasileiro Rubem Fonseca mantém intacto o seu ímpeto criativo. "Carne crua", a sua nova safra contística, oscila entre o ótimo e o insuficiente.


  • Dexter Hercules inaugura segunda edição do Porto Drum Show
    A segunda edição do Porto Drum Show inaugurou este domingo no CACE Cultural do Porto, com a bateria de Dexter Hercules, conhecido pelo trabalho realizado com as cantoras Rita Hora e Emile Sandé.

  • Robert Forster: "Prefiro a crueza ao virtuosismo"
    Regresso de Robert Forster ao cabo de quatro anos, "Inferno" é um dos grandes discos de 2019 até ao momento. O JN falou com o músico australiano.

  • Uma novidade com quase três séculos
    Com a chancela da 4 Estações, está disponível uma nova reedição de uma das mais emblemáticas histórias nascidas do engenho de Voltaire, "Zadig ou o destino":

Font changer Font changer Font changer

Idioma

Portuguese English French German Greek Italian Romanian Spanish

Frequesias

Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje58
Esta SemanaEsta Semana201
Este MêsEste Mês8375
TOTALTOTAL475519
Statistik created: 2019-05-21T03:17:22+00:00
Webfeel