Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Jornal de Notícias - Desporto
  • José Leirós questiona subscrições eleitorais às eleições da FPF
    Antigo árbitro pondera candidatura ao Conselho de Arbitragem e enviou carta ao presidente da Mesa da Assembleia Geral a solicitar esclarecimentos.

  • André Villas-Boas agradece elogio a Pinto da Costa
    O treinador do Marselha deixou um agradecimento, este domingo, a Pinto da Costa.

  • Adeptos vão juntar-se para debater temas fraturantes do Sporting
    Um grupo de sócios do Sporting vai juntar, de 16 de junho a 8 de julho, 50 adeptos para debater temas do clube, na iniciativa Sporting com Rumo, anunciada e aberta à participação do público.

  • Competições de canoagem arrancam em julho centralizadas em Montemor-o-Velho
    O novo calendário das competições de canoagem para 2020, alterado devido à pandemia de covid-19, foi lançado este domingo pela Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), com arranque em julho e centralizando a maioria das provas em Montemor-o-Velho.

  • Árbitro assistente testa positivo ao novo coronavírus
    José Luzia estará ausente das nomeações da jornada da retoma do campeonato.

  • Mauro Icardi assina até 2024 com o PSG por 60 milhões de euros
    O argentino Mauro ???????Icardi assinou até 2024 com o Paris Saint-Germain, depois de o campeão francês de futebol ter anunciado hoje que exerceu a opção de compra que tinha sobre o jogador.

  • Pinto da Costa: "Não era altura de entregar o leme a gente nova"
    A uma semana das eleições do F. C. Porto, Pinto da Costa explica porque se recandidata à presidência. Elogia Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto, revela que está em negociações para vender o naming do Estádio do Dragão, aborda a guerra entre a Liga e a Federação e adianta que quer manter Sérgio Conceição até ao final do próximo mandato.

  • Pinto da Costa: "Se Rui Moreira avançasse eu não seria candidato"
    "Ainda não disse que estou mais magro". A observação, quase uma impertinência de humor, sai do presidente do F. C. Porto como se estivesse a sintetizar três meses de confinamento. "Não tinha dito, porque antes também não lhe disse que estava mais gordo".Pinto da Costa ri-se e passeia-se pelo camarote presidencial do Dragão como quem imagina o coro dos adeptos. Perdeu 11 quilos. "Como tudo, mas não repito. Bom, tem dias". Durante os tempos de confinamento, nunca falhou uma volta ao redor do Estádio do Dragão, para somar aos dez quilómetros que percorria. É assim que se prepara para as eleições à presidência do F. C. Porto do próximo fim de semana, as primeiras em que vai ter dois opositores. Lamenta não ter tido outros adversários, com outro peso institucional. Razão, de resto, que pesou também no momento de renovar a sua recandidatura. Ainda assim, tudo teria sido diferente caso o candidato fosse Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto. "Se o Rui Moreira se tivesse candidatado, embora ele me tenha dito que não o faria, e que eu devia continuar neste período difícil, merecia o meu apoio e eu não avançava, não me teria candidatado. O passado e presente e o amor que tem à cidade e ao F. C. Porto falam por si". Ao longo de uma hora e meia de entrevista, faz um balanço do mandato, olha para o futuro, revela novidades sobre a venda do naming do estádio para ajudar a debelar a crise financeira, fala da Cidade do F. C. Porto e sai em defesa de Pedro Proença, presidente da Liga. Sempre ao seu estilo. Acutilante. Sobre as críticas ao facto de não ter renovado a equipa com que se apresenta a eleições, é peremtório: "Não era altura de entregar o leme a gente nova". Princípio, aliás, que extrapola para o comando técnico da equipa. "Sérgio Conceição será o meu treinador enquanto eu aqui estiver".

  • Jogadores do Sp. Braga podem deixar confinamento coletivo
    O Sp. Braga vai poder deixar, este sábado, o confinamento coletivo que durava há 15 dias "dada a evolução positiva do surto de covid-19".

  • Personalidades unidas no apelo ao regresso em segurança da Liga
    Várias figuras do futebol e da sociedade uniram-se à Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portuguesa de Futebol Profissional e Direção-Geral de Saúde para promover uma campanha que visa garantir o regresso do futebol e da Liga em total segurança.

  • Vítor Baía: "Teremos de nos reinventar, teremos de ser muito inovadores"
    Vítor Baía, antigo guarda-redes internacional português e vice-presidente da lista liderada por Jorge Nuno PInto da Costa às eleições para os órgãos sociais do F. C. Porto, agendadas para os dias 6 e 7 de junho, deixou este sábado uma mensagem aos adeptos no site oficial da candidatura.

  • Jogadores da equipa B ambicionam afirmar-se no Benfica na reta final da Liga
    Tiago Dantas, Gonçalo Ramos, Tiago Araújo e Rafael Brito são quatro dos oito jogadores da equipa B chamados por Bruno Lage para a reta final da liga e ambicionam ser hipótese na equipa principal do Benfica.

Font changer Font changer Font changer

Idioma

Portuguese English French German Greek Italian Romanian Spanish

Frequesias

Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje365
Esta SemanaEsta Semana2913
Este MêsEste Mês21745
TOTALTOTAL755871
Statistik created: 2020-05-31T13:26:19+00:00
Webfeel