Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Research
Jornal de Negócios
  • Costa afirma que todos os antigos líderes honraram o PS. Desde Soares a Seguro
    O secretário-geral do PS afirmou esta noite que todos os anteriores líderes "honraram a história" do partido, desde o primeiro, Mário Soares, até ao seu antecessor, António José Seguro, com quem travou uma dura disputa interna em 2014.

  • Honda Civic Type R #18 Tiago Monteiro
    A Honda apresentou uma edição especial do Civic Type R assinada pelo piloto Tiago Monteiro, limitada a 18 unidades - recorde-se que 18 é o número de Tiago Monteiro em competição.

  • Honda Civic: Novo motor 1.6 i-DTEC Turbo
    A Honda acaba de lançar o Civic de 5 portas com um motor Diesel de 120 cv. A variante de quatro portas chega em Maio.

  • Costa define PS como a força do "equilíbrio" e do "diálogo" em Portugal
    O secretário-geral socialista definiu o PS como o factor "de equilíbrio" e "diálogo" na sociedade portuguesa, num discurso em que elogiou o acordo sobre descentralização celebrado com o PSD e os avanços sociais alcançados à esquerda.

  • Ministra do Mar defende aposta na navegabilidade dos rios em Portugal
    Portugal deve desenvolver a sua navegação interior, focando a aposta da navegabilidade dos rios na via navegável do Douro e do estuário do Tejo, até Castanheira do Ribatejo, defendeu esta quinta-feira a ministra do Mar numa conferência na Polónia, dedicada ao tema.

  • Bloco lança repto ao PS para mudança profunda nas rendas
    O Bloco de Esquerda quer que a discussão no Parlamento, a 4 de Maio, das suas propostas de alteração à lei das rendas, juntamente com as do PCP e do PS que ainda venham a entrar, sejam "um primeiro passo" para mudar profundamente a lei das rendas.

  • Lei de bases: O que quer o PS mudar na habitação
    Protecção no arrendamento, seguros de renda, requisições forçadas de casas devolutas ou quotas nas operações urbanísticas para impor rendas acessíveis. A proposta de Lei de Bases da Habitação do PS inclui um conjunto de medidas transversais à habitação que se pretende passem a nortear as políticas dos Governos.

  • PS quer quotas para renda acessível nas operações urbanísticas
    As câmaras poderão passar a impor fogos para arrendamento acessível como contrapartida nas operações urbanísticas. A medida consta da proposta de Lei de Bases da Habitação apresentada esta quinta-feira no Parlamento pelo PS.

  • Juros levam 1,5 euros em cada dez euros de impostos
    O endividamento pesa no bolso dos contribuintes. Fardo dos juros sobre a receita ainda não regressou a valores de 2010.

  • Poupanças com juros acabam em 2020, avisa Governo
    Por enquanto, as poupanças com juros têm ajudado a baixar o défice e a financiar outras medidas. Mas a bonança já tem um fim à vista: Mário Centeno diz que em 2021 e 2022 a subida destes encargos será superior a 100 milhões de euros por ano.

  • Costa anuncia que salário mínimo vai voltar a aumentar em 2019
    O secretário-geral do PS declarou esta quinta-feira que o seu Governo derrubou o mito de que a competitividade económica se faz com baixos salários e frisou que o salário mínimo nacional vai voltar a aumentar em 2019.

  • Os acordos de qual regime?
    Os acordos entre o Governo e o PSD em duas matérias, a descentralização (eufemismo para regionalização) e os fundos comunitários, têm sido vistos como uma ressuscitação do bloco central. Em termos teóricos, essa é uma evidência. Os dois partidos, do chamado arco do poder, chegam a acordo em assuntos estruturantes, uma novidade dos últimos tempos.

  • Câmara de Lisboa prevê reembolsar dinheiro dos manuais escolares até final do ano lectivo
    O vereador da Educação e dos Direitos Sociais da Câmara de Lisboa disse esta quinta-feira à agência Lusa que tem intenção de devolver, até final do ano lectivo, o dinheiro gasto pelos encarregados de educação com os manuais escolares.

  • Banca portuguesa reduz peso na dívida da Mota-Engil
    O peso dos bancos portugueses na dívida total do grupo Mota-Engil desceu no ano passado de 47% para 39%. O grupo conseguiu alargar o nível de relacionamento bancário com entidades financeiras nos países onde está presente.

  • Mota e Vista Alegre chamam Jorge Coelho à administração
    O grupo liderado por António Mota quer reforçar a importância do conselho estratégico, liderado por Jorge Coelho, que volta ao conselho de administração do grupo, mas agora como não executivo. O ex-ministro vai assumir idêntico cargo na Vista Alegre.

Font changer Font changer Font changer

Idioma

Portuguese English French German Greek Italian Romanian Spanish

Vale de Cambra

Frequesias

Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje89
Esta SemanaEsta Semana1441
Este MêsEste Mês9138
TOTALTOTAL281830
Statistik created: 2018-04-19T23:39:58+00:00
Webfeel