Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Futebol

Polícia
Jornal de Notícias - Polícia
  • Polícia do Dubai vai ter motas voadoras
    A polícia do Dubai está a testar o uso de motas voadoras para chegar e locais de difícil acesso. A Hoverbike foi desenvolvida na Califórnia e vai custar cerca de 130 euros.

  • "Lágrimas correram-me". O relato de um pai aflito escoltado por PSP ao hospital
    Vítor Martins Romão tinha acabado de receber uma chamada a alertá-lo de que faltava assinar o termo de consentimento para a anestesia da filha antes de uma "urgente e vital cirurgia". A caminho do hospital, foi mandado parar por excesso de velocidade. Explicado o motivo, o agente da PSP ajudou-o a chegar rápido e em segurança ao destino.

  • PSP do Cacém está sem viaturas desde quinta-feira
    A esquadra da PSP do Cacém, em Lisboa, está desde quinta-feira sem viaturas policiais. O sindicato confirma a situação que se estende a várias outras esquadras da Grande Lisboa e pede ao Governo o urgente reforço de viaturas. "Há dois meses apenas havia duas viaturas para toda a área de Sintra", conta Paulo Rodrigues, presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), acrescentando que se este reforço não surgir já em 2019, a situação, que é "caótica", pode tornar-se "desastrosa".

  • "Sr. Ministro do MAI indigne-se", reage Sindicato da Polícia sobre fotos de detidos
    "Por favor, Sr. Ministro do MAI, Srs. da Amnistia Internacional, Sr.ª Câncio e todos os demais... indignem-se". Esta foi a mensagem deixada pelo Sindicato Vertical de Carreiras da Policia na sua página de Facebook, reagindo à "indignação" do ministro Eduardo Cabrita sobre as fotos da detenção dos fugitivos do TIC no Porto.

  • Boavista em defesa dos adeptos após desacatos com a polícia
    Axadrezados farão "exposição junto do Comando Metropolitano do Porto da PSP e do Ministério da Administração Interna". Clube contesta o que classifica como "intervenção musculada e desnecessária por parte da PSP"

  • Investigado por lavagem de dinheiro ajuda autoridades a identificar contas
    O português que está a ser investigado por, alegadamente, lavar mais de 1,2 milhões de euros obtidos ilegalmente está em Portugal para identificar contas bancárias ou bens suscetíveis de serem apreendidos pelas autoridades portuguesas.

  • Associação diz que situações de racismo na polícia são "recorrentes"
    A associação SOS Racismo contestou esta quinta-feira as declarações do ministro da Administração Interna sobre as práticas de racismo e violência na polícia, considerando que não se tratam "de episódios pontuais", mas sim de "situações recorrentes".

  • Encontrada vala comum com 16 corpos no México
    Pelo menos 16 corpos foram encontrados numa vala comum na região oeste do México, informaram esta terça-feira as autoridades locais.

  • Polícias pedem a António Costa para repor subsídios em tempo de férias
    Os polícias entregaram esta terça-feira na residência oficial do primeiro-ministro uma carta reivindicativa para exigirem "com maior brevidade possível" a reposição dos vários subsídios em período de férias.

  • Quase três mil pessoas detidas na "Operação Verão Seguro 2018"
    A PSP deteve quase três mil pessoas e apreendeu 622 viaturas, 295 armas e mais de 260 doses individuais de droga durante os três meses e meio da "Operação Verão Seguro 2018", indicou esta terça-feira aquela força de segurança.

Font changer Font changer Font changer

Idioma

Portuguese English French German Greek Italian Romanian Spanish

Frequesias

Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje438
Esta SemanaEsta Semana1868
Este MêsEste Mês7805
TOTALTOTAL377991
Statistik created: 2018-11-14T15:28:17+00:00
Webfeel