Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Futebol

Cultura
Jornal de Notícias - Cultura
  • Nas asas aladas do sonho e da imaginação
    As quatro incursões de Luis Sepúlveda pelo território da literatura juvenil foram reunidas no volume "Todas as fábulas". Para ler e reler sem limites.

  • Exposição de Joana Vasconcelos só abre no dia 18
    A abertura da exposição de Joana Vasconcelos no Museu de Serralves já não vai acontecer no dia 14, como inicialmente previsto. A inauguração para convidados está prevista agora para o próximo dia 18.

  • Bienal de Gaia homenageia Zulmiro de Carvalho
    A criação de um serviço educativo, o reforço da vertente multidisciplinar e a extensão à Galiza são as principais novidades da Bienal de Arte Gaia 2019, que vai decorrer entre os dias 20 de abril e 20 de julho.

  • João Couto substitui Marlon no Festival RTP da Canção
    O músico Marlon já não vai poder participar no Festival RTP da Canção. No seu lugar, o compositor do tema "O jantar", Pedro Pode, indicou João Couto.

  • Correntes D'Escritas promete em 2019 "a maior edição de sempre"
    Com um número recorde de participantes (140) e de dias (9), a 20ª edição do festival literário Correntes D'Escritas será a "maior de sempre", garante a organização. Marcelo Rebelo de Sousa preside à cerimónia de abertura, no dia 19 de fevereiro.

  • Novo romance de Sérgio Godinho chega às livrarias
    "Estocolmo" é o título do segundo romance de Sérgio Godinho, que chega esta semana às livrarias. A editora Quetzal define-o como "um thriller carregado de desejo e sexo".

  • A verdadeira matéria de que somos feitos
    No seu mais recente livro de contos, "Burgueses somos nós todos ou ainda menos", Mário de Carvalho confronta-nos com as vilezas da espécie humana.

  • Nos cem anos de Papiniano Carlos, poeta da resistência
    No centenário do nascimento de Papiniano Carlos, o crítico literário José António Gomes recorda os traços fundamentais da obra e do caráter do autor de "Terra com Sede".

  • Há vida para além dos romances
    A faceta de cronista de Javier Marías está em evidência no livro "Juro não dizer nunca a verdade", uma reunião dos seus textos publicados na imprensa durante os anos da troika em Espanha.

  • Levam música às Caxinas a preços "pequeninos"
    Começaram "a medo" em 2015. Agora, são já 84 alunos, dos 6 aos 78 anos. Nas Caxinas, Vila do Conde, as escolas de Sopros e de Cordas têm quase três dezenas. Seja a tocar flauta transversal, saxofone, violino ou a cantar, a ideia é sempre a mesma: distribuir cultura a preços "pequeninos" e levá-la aos que menos têm.

Font changer Font changer Font changer

Idioma

Portuguese English French German Greek Italian Romanian Spanish

Frequesias

Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje283
Esta SemanaEsta Semana3286
Este MêsEste Mês8175
TOTALTOTAL429773
Statistik created: 2019-02-17T07:24:31+00:00
Webfeel