Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Futebol

TVI24
  • Homem encontrado morto com corte no pescoço em Castelo Branco
    PJ está a investigar a morte do homem com cerca de 50 anos

  • "Raul de Tomas atravessa a fase mais complicada da carreira"

    Raul de Tomas não marcou qualquer golo pelo Benfica nos oito jogos oficiais em que já alinhou esta temporada e na última época também ficou em branco nos últimos quatro jogos na liga espanhola.

    Rui Pedro Braz fez as contas e já são 988 minutos sem marcar... Se no próximo jogo não fizer o gosto ao pé nos primeiros 12 minutos, serão já 1.000 minutos em branco, um registo bastante negativo para um ponta-de-lança.



  • Trump foi à ONU, mas não participou na cimeira do clima

    Trump esteve no edifício sede da ONU, onde até se cruzou com Greta Thunberg, mas não participou na cimeira do clima, deixando assim clara a posição dos Estados Unidos sobre o tema.

    A acompanhar esta reunião dos líderes mundiais sobre o clima, está o jornalista da TVI Filipe Caetano.



  • "Ainda simulou um gesto a ver se ouvia alguma coisa..."

    Seferovic marcou o golo da vitória frente ao Moreirense, isto depois de ter causado polémica ao mandar calar os adeptos do Benfica na Luz depois de ter marcado frente ao Leipzig.

    Rui Pedro Braz elogiou Seferovic no programa Mais Bastidores, na TVI24, acreditando que pode voltar a ser o "empregado do mês" do Benfica, para usar a metáfora de Bruno Lage.



  • Marcelo promete reduzir gases de efeito estufa em 50% até 2030

    Marcelo Rebelo de Sousa mostra-se convicto de que não vamos falhar no combate às alterações climáticas. O Presidente da República sublinha o caráter pioneiro de Portugal na promessa de chegar à neutralidade carbónica em 2050.

    Em Nova Iorque, Marcelo enumerou outras reduções ambiciosas já para 2030 e apela a que mais países se juntem ao acordo de Paris.

    O Presidente arrancou o discurso com um resgatado elogio ao anfitrião e compatriota, António Guterres.



  • Luaty Beirão surpreendido ao ser cumprimentado por ex-chefe da “secreta” angolana 
    Ativista foi cumprimentado por António José Maria, que está a ser julgado pelos crimes de insubordinação e extravio de documentos

  • "Vejo as mudanças no Benfica como naturais"

    Rui Pedro Braz defendeu no programa Mais Bastidores da TVI as mudanças operadas por Bruno Lage, especialmente por causa do curto calendário e também dos adversários.

    O comentador acredita, no entanto, que o Benfica não tem soluções para atacar campeonato e Liga dos Campeões e lembrou as 11 derrotas nos últimos 14 jogos na liga milionária.



  • Cinco países processados por 16 adolescentes por inação contra as alterações climáticas
    Alemanha, França, Argentina, Brasil e Turquia são os visados pela ação judicial colocada pelos jovens, entre os quais Greta Thunberg, que têm o apoio da UNICEF

  • Legislativas 2019: PSD reduz diferença de voto para o PS para menos de 10 pontos percentuais
    Sondagem diária da Pitagórica para a TVI, Jornal de Notícias e TSF mostra uma constante subida nas intenções de voto no PSD, PS continua a cair e afasta-se da maioria absoluta

  • O emocionante discurso de Greta Thunberg na cimeira do Clima

    Um grito emocionado de alerta. Foi assim o discurso da ativista sueca Greta Thurnberg, em

    Nova Iorque, que apelou a todas as nações para agirem imediatamente contra as alterações climáticas. As palavras da jovem marcaram o arranque da cimeira de ação climática, onde António Guterres vincou que ainda há tempo para salvar o Planeta.



  • "Aquele abraço no fim acaba por ser a redenção de Nakajima"

    O abraço entre Sérgio Conceição e Shoya Nakajima no final da partida frente ao Santa Clara não passou despercebido aos adeptos.

    Rui Pedro Braz elogiou o japonês no programa Mais Bastidores, na TVI24. Para o comentador, não há muitos jogadores no plantel do FC Porto com capacidade para segurar a bola e explorar os espaços interiores.

    O japonês cumpriu com o que lhe foi pedido por Conceição e aquele abraço no final do encontro significa que tudo ficou sanado entre os dois e que o técnico pode contar com o avançado para o final da temporada.



  • Marcelo na ONU: "Não há Portugal B e não há planeta B"
    Presidente da República discursou na Cimeira da Ação Climática convocada pelo secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres

  • Camião que transportava cerca de 200 porcos despista-se no IC1
    Pesado de mercadorias despistou-se na zona de Ermidas do Sado, Santiago do Cacém

  • Ágatha tinha oito anos e foi morta por uma bala perdida
    A morte da menina está a provocar uma onda de revolta no Rio de Janeiro. Em média, cinco pessoas morrem por dia no estado brasileiro

  • "Estando em condições, Zé Luís será sempre titular"

    Zé Luís igualou Pizzi no topo da lista de melhores marcadores do campeonato português, o que motivou os elogios de Rui Pedro Braz no programa Mais Bastidores, na TVI24.

    Para o comentador da TVI, o avançado português mostrou que, estando em condições, será titular na frente de ataque do FC Porto. Essa tem sido, aliás, a aposta de Sérgio Conceição, colocando-o a fazer dupla com Marega, deixando Tiquinho Soares para a Liga Europa.



Font changer Font changer Font changer

Idioma

Portuguese English French German Greek Italian Romanian Spanish

Frequesias

Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje589
Esta SemanaEsta Semana589
Este MêsEste Mês15564
TOTALTOTAL563136
Statistik created: 2019-09-23T14:53:46+00:00
Webfeel