|
Revista Máxima
|
-
<![CDATA[ A última semana de dezembro será tensa para estes signos (e o seu pode estar entre eles) ]]>
Há signos que se destacam por atravessarem momentos mais desafiantes, sobretudo a nível emocional, familiar e financeiro. É o caso de Caranguejo, Leão, Balança ou até Peixes.
-
<![CDATA[ Histórias de Amor Moderno: "Antiquado, destreinado e 14 anos mais velho do que a Elisa, tentava insinuar-me sem ser explícito, mostrar-me interessado sem parecer desesperado." ]]>
“A presença da Andreia tornou-se tão insuportável para mim que demorámos uma imensidão de tempo até nos separarmos pela simples razão de que estávamos sempre, e convenientemente, desencontrados.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
-
<![CDATA[ −6 °C e mesmo assim com estilo? Este é o segredo das mulheres que não passam frio ]]>
Nos Alpes italianos, em plena neve e temperaturas negativas, a Tezenis reuniu embaixadoras e jornalistas para apresentar a coleção de inverno. Uma viagem que revelou, no terreno, a eficácia das suas peças térmicas.
-
<![CDATA[ Alerta noivas 2026. Este é o estilo que vai dominar os casamentos ]]>
Com ou sem anel no dedo, dizemos sempre "sim" a uma oportunidade de usar vestidos bonitos.
-
<![CDATA[ Os homens têm medo das mulheres solteiras ]]>
"A mulher solteira encontrou o seu lugar", escrevia a revista TIME em agosto de 2000, numa edição dedicada, em parte, à série "O Sexo e a Cidade". 25 depois, a profecia confirma-se. Há cada vez mais mulheres que não querem casar. Adoram as suas vidas. Sentem-se realizadas. Fazem planos a longo prazo. Mas nada disso passa por uma vida a dois. O seu estado civil é outro: bem resolvidas. São um perigo para a sociedade patriarcal.
-
<![CDATA[
Kate Middleton e Rainha Letizia: os retratos de Natal perfeitos das famílias reais ]]>
É outra vez aquela altura do ano: os postais de boas festas de 2025 da realeza chegaram.
-
<![CDATA[ O que um mau preenchimento labial nos pode ensinar sobre política ]]>
Depois da publicação de uma série de retratos pela Vanity Fair, até Trump aprendeu: na maquilhagem, como na vida, os detalhes falam mais do que as palavras.
-
<![CDATA[ Dia Internacional do Migrante: que espaço têm os imigrantes na indústria criativa portuguesa? ]]>
Portugal tornou-se casa para uma nova geração de talentos globais. Fotógrafos, stylists, designers e modelos refletem sobre carreira, pertença e o equilíbrio entre ambição e saudade.
-
<![CDATA[ Café em jejum: por que este hábito dispara o cortisol ]]>
A maior parte das pessoas começa o dia com uma chávena de café. Problema: sair da cama faz aumentar o cortisol e consumir cafeína, também. Esta correlação é inofensiva ou vale a pena repensar o horário da primeira dose de arábica? Lillian Barros, nutricionista, responde.
-
<![CDATA[ "Depois da separação voltei a usar minissaia. Não era para engatar ninguém, era para me sentir poderosa." ]]>
O glow up pós-separação não é apenas sobre trocar o corte de cabelo, renovar o guarda-roupa ou mergulhar em novas rotinas de skincare; é um renascimento silencioso, onde cada gesto se torna uma declaração de autonomia. Entre cafés solo, playlists curativas e espelhos que finalmente refletem quem sempre esteve ali, surge uma mulher que redescobre a maior forma de poder - o próprio.
-
<![CDATA[ OMG! Constança Entrudo vai vender peças a metade do preço ]]>
E nós temos a preview exclusiva do que vai estar nesta sample sale.
-
<![CDATA[ Luís Carvalho: "Gosto quando a 'minha' roupa conta a história de quem a veste." ]]>
Conhecido pela sua abordagem conceptual e atenção à intuição no design, tem vindo a desafiar a moda autoral a sair do editorial e a ganhar vida no dia-a-dia das pessoas. A sua colaboração com o estúdio Layers na coleção Rush Hour reflete esta filosofia: criar peças que resistem ao tempo e ao caos, sem perderem personalidade.
-
<![CDATA[ Padrão Bambi. A nova obsessão da moda ]]>
Neste inverno dizemos (finalmente) adeus ao leopardo e acolhemos uma nova espécie.
-
<![CDATA[ De Maria Teresa Horta a Giorgio Armani: 12 mortes que marcaram 2025 ]]>
Este ano foi palco de despedidas que ecoaram pelo mundo das artes, da cultura e da sociedade. A Máxima destaca as suas trajetórias impactantes e contribuições inesquecíveis.
-
<![CDATA[ Carta de Princípios sobre o uso da Inteligência Artificial ]]>
A IA não deve ser utilizada para a cobertura de notícias de última hora.
|